sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
Quanto tempo!
Faz uma década de que não postamos nada, nossa! Desculpa aí galera :/ Bom, quando começaram as férias, no primeiro sábado, fomos na casa da Nati e passado um tempo, fomos tomar banho de piscina na schuh e ficamos até umas 22:30 na piscina. Nesse meio tempo, aconteceram várias coisas que fizeram a gente concordar de que as férias começaram bem pra nós. Segunda fomos no shopping e conhecemos o Marlon e o CristianO. Na quarta fomos pra Juks e comemos muitos mini cachorros quentes haha e na quinta fomos no shopping de novo, comprar uns presentes e depois fomos a uma loja de decoração de interiores, muito linda! Só postei isso pro nosso blog não morrer desidratado kkk beeeijos!
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
DORGAS MAON ARIARIAIRIAIRIAR
Olá pessoinhas que visitam o blog ( ou vieram parar aqui do nada (?) ) então, hoje uma postagem com os nossos queridos - ou não - mascotes. Eles podem ser realmente engraçados, e andando pelo youtube encontrei muitos vídeos legais deles em situações divertidas! DORGAS MAON ARIAIRIARIAIRIAIR
Não sei porque, mas eu rio muito no vídeo da cabra! QQ
E sim, é a última vez que posto tantos vídeos juntos, anyway até o próximo posts e boas férias! o//
Não sei porque, mas eu rio muito no vídeo da cabra! QQ
E sim, é a última vez que posto tantos vídeos juntos, anyway até o próximo posts e boas férias! o//
segunda-feira, 6 de dezembro de 2010
mais um dos meninos coreanos
Aê de novo, dedinhos! Segue ae mais um vídeo de "the wang and only", os meninos coreanos! Agora paródia de Baby, Justin Bieber! Divirtam-se :D
os meninos coreanos
Aê dedinhos! Hoje vim mostrar a voces um vídeo que eu adoro, dos meninos coreanos!! Muito engraçados!
Olá!
Olá dedinhos que visitam o blog! Quem está postando hoje - milagrosamente- é a Juks! Nunca postei antes por falta de criatividade, falta de tempo, essas coisas, hm. q
Então, para começar, vou postar uns vídeos que acho engraçados! :)
Divirtam-se :B
Até o próximo post, queridos, espero postar com mais frequência. (;
Então, para começar, vou postar uns vídeos que acho engraçados! :)
Divirtam-se :B
Até o próximo post, queridos, espero postar com mais frequência. (;
sábado, 4 de dezembro de 2010
vozes 2...
Como a chaverinhos já disse antes, nós realmente não fizemos o "trabalho de artes" e gravamos outro vídeo totalmente sem sentido usando os efeitos de voz da dell! Espero que gostem!
Lembrando que aceitamos sugestões de posts!!
Lembrando que aceitamos sugestões de posts!!
Vídeos para rir 2
Agora é 23:55 e estou falando com o Daniel Persh, ele me mandou um vídeo e pediu para mim divulgar, achei muito bom o vídeo e então concordei:
DEEEEITA RAPAAA
E o outro vi no youtube e chorei de rir, espero que vocês gostem dele também!
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
vozes...
A schuh, Juks, e eu estávamos na casa da nati para "fazer o trabalho de artes", e obviamente não fizemos, então, resolvemos fazer gravaçoes sem nenhum sentido mesmo! E fizemos um canal do nosso blog, espero que gostem. E lembrem-se que aceitamos sugestoes para post!!
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
Trabalho de sociologia
Há um tempo atrás, tivemos que fazer, para sociologia, uma paródia sobre algum programa. Por acaso passamos pelo sbt e vimos casos de família, então pensamos: "que tal fazer nosso casos de família?"
ps: Tiramos 10!
Enfim... Aí está nosso terrível maravilhoso vídeo. Aproveitem!!
ps: Tiramos 10!
ps 2: Pulem a parte da loira!
terça-feira, 30 de novembro de 2010
Antonio Nunes Game
Aê, dedinhos!! Hoje estou aqui para mostrar um vídeo muito idiota divertido!! Então, eu a schuh e mais uma amiga nossa com a chaverinho gravando fizemos nosso Antonio Nunes Game!! kkk
Deeeedinhos, esse post é na real da nati, mas ela não conseguiu por o vídeo e coloquei pra ela!! bjbj
CARALHOOOOOOU
Vou postar esse vídeo, só porque a schuh esqueceria haha
CARALHOOOOOOU, CARALHOU VÉIO!
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
Como se infiltrar em outra turma
Bom, hoje eu tinha que falar com a Bruna Menegon no recreio, pois ontem fui no médico e eu tinha que contar para ela que eu vou ter que fazer fisioterapia :/ só que ela estava em prova de matemática, durante o recreio!! Dai depois da educação física fui falar com ela, e acabei ficando lá, no maior papo; quando vi a porta tava fechada e a sora Grade na sala :O dai eu ia sair e as gurias pediram pra mim ficar lá. Sentei numa mesa e fiquei lá, com a cara bem escondida, mas alguém falou para a sora e dai eu saí... mas foi legal fazer parte de uma turma diferente kkk bom, para quem tiver coragem, eu recomendo, é uma ótima experiencia!
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Avião sem asa...
Como falamos que aceitaríamos sugestoes de post, recebi uma sugestão hoje ao ouvir "fico assim sem você - adriana calcanhoto", estava conversado com a Bruna Menegon (bj para você), e ela deu uma dica não intencional de fazer um sobre avioes sem asas...
Claro que é muito difícil achar imagens de avioes sem asas, e provavelmente você deve estar pensando a mesma coisa que eu: wtf?. Acontece que eu não sabia que ao aceitar sugestoes, teríamos a chance de receber uma sugestão tão besta (outro beijo pra ti Bruna), mas fazer o que, os fãs pedem e temos que escutá-los. E a única coisa que eu achei sobre avião sem asa foi: avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Eu sei que é um poema lindo... kkk beeeijos dedinhos, e obrigada Bruna!!
Claro que é muito difícil achar imagens de avioes sem asas, e provavelmente você deve estar pensando a mesma coisa que eu: wtf?. Acontece que eu não sabia que ao aceitar sugestoes, teríamos a chance de receber uma sugestão tão besta (outro beijo pra ti Bruna), mas fazer o que, os fãs pedem e temos que escutá-los. E a única coisa que eu achei sobre avião sem asa foi: avião sem asa, fogueira sem brasa, sou eu assim sem você. Eu sei que é um poema lindo... kkk beeeijos dedinhos, e obrigada Bruna!!
Roupas para inspirar Lady Gaga!
Mesmo que ela não precise de muita inspiração a mais para suas roupas, pelo fato de elas serem extremamente bizarras; aí vai mais algumas dicas:
Valeu?
sábado, 20 de novembro de 2010
penteados para inspirar Lady Gaga!
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
éé a schuh schuh
Heeey (:
sou a julia schuh. A mais inteligente, linda, a melhor, mas essas piruas me amam.
Entonces, vou posta coisas engraçadase e tal.Como é minha primeira vez postando vou começar com um video meu e do meu pai felizes usando os efeitos da dell, hehe, ta olha ae:
sou a julia schuh. A mais inteligente, linda, a melhor, mas essas piruas me amam.
Entonces, vou posta coisas engraçadase e tal.Como é minha primeira vez postando vou começar com um video meu e do meu pai felizes usando os efeitos da dell, hehe, ta olha ae:
Dor de cabeça
Hoje tá sendo um dia bem tedioso para mim... Hoje vai ter a college party e a s.o.s; que por sinal, já me deram grandes dores de cabeça. Quem nunca se sentiu irritado a ponto de tocar tudo pro alto e sumir por um mês? Tirando que minha dor de cabeça de 24h anda voltando e lá se vai mais um dia para ir no médico e ele dizer: não é nada, só toma um remedinho. Ah, vai toma no cú. Olha a minha cara de quem tem paciência pra ouvir esses caras não falarem nada com nada... Tirando que, sempre fazem as mesmas perguntas e a resposta sempre é 'não', daí eles ficam sem o que te falar e dizem pra ti tomar um comprimidinho e que vai passar. Isso, daí é merda de vaca pra todos os lados! Parece que quem nos dá dor de cabeça são eles...
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Eu sozinha...
Bom, nesse post vou falar como é minha vida sozinha de 14 anos IUSHADFUHSADIF sempre tive a Juks pra me consolar, porque ela faz aniversário dia 14/11, então tinha alguém para ter 14 anos comigo... mas e agora? :O hoje fizemos o teste vocacional (viva o social), e no numa certa hora perguntava a idade, para variar eu tive que por 14 e a Juks já havia posto 15 :/ mas eu segunda (22/11) é a minha vez haha; beeeeijos dedinhos lindos *-*
tinha que ser a schuh!
durante a tarde hoje (18/11), a chaverinho mando para mim (nati), schuh e juuks as solicitaçoes para sermos administradores do blog(ou seja, para podermos postar). Para mim e para a juuks foi fácil, era só seguir o q o email dizia e pimba... conseguimos. Agora.... com schuh, foi muito diferente: nos ficamos um tempão no skype conversando e tentando explicar pra ela como se fazia, MAS MEU DEUS!! a guria nao conseguia entender como se fazia, foi uma briga até ela entender e conseguir! massssss.... depois de muito trabalho: ela conseguiu! graças a deus!!!!
Bem resolvi escrever esse post pra voces, dedinhos, começarem a conhecer a schuh!!
p.s.: maior felicidade: MEU PRIMERO POST! AEE!
Para rir um pouco
Dedinhos, postei dois vídeos que eu adoro justamente por me fazerem rir! O primeiro, sem comentários da burrice da pessoa né, talvez ele tenha visto um tipo de portal na placa e tentou passar para um outro lado do mundo (?); o segundo é engraçado, mas, na minho opinião, muito fofo também! Assistam e comentem se gostaram ou não :D
Apresentação
Eai dedinhos!! Estamos começando esse blog e vamos nos apresentar haha. Nosso blog é formado por quatro integrantes: Marina Liz (chaverinho), Natália Sander (nati), Júlia Loef (Juks), Júlia Schuh (schuh). Somo amigas (como diz schuh) e resolvemos criar um blog para contar nosso dia dia e nossas ideias bem idiotas :D Vamos postar fotos, vídeos e aceitamos sugestoes para post. Talvez postemos mais de uma coisa por dia, ou quando der na telha. Se não ficarem satisfeitos, nos deem suas opinioes que podemos fazer algo do gosto de todo mundo. E queremos avisar que, nosso blog não terá aqueles textos que se acha no google, até porque, se você quer um texto, vá a uma biblioteca ou procure no google kkk
Assinar:
Comentários (Atom)









